quinta-feira, 31 de março de 2011

Ressurgindo das cinzas

Nem td é festa, nem td é luxo, mas a realidade é q nem tudo é o que parece ser
certo... falei q ia voltar, mas não voltei
pq? rsrsrs
as vezes paro pra pensar, q droga, pq to escrevendo sobre minha vida num blog? e as pessoas q conheço se sentem obrigadas a comentar =[
portanto, já falo, AMOOOO kd comentario, mas jamais façam isso por obrigação ^^
época de grandes mudanças.
Fisicas? sim, visual, peso (acompanhem no bhybba2011.blogspot.com), estilo em geral~
Psicologicas... sim, vejo mtas coisas diferentemente de como às via, mais do q nucna a sinceridade e a honestidade regem minha vida rsrss mas mto mais q isso, DEUS tem regido td...
meu momento é de uma espera q não sei onde vai dar, mas td q eu sei é q eu vou confiar até o alvo alcançar..
Desde q saí da Tracker, minha vida mudou demais, pois fiquei meio q depressiva...
não qro mais saber de nada, me sinto mal, me sinto inutil... o problema é q eu realmente AMAVA aquele lugar e as pessoas q lá estavam...
Isso por si já seria ruim, mas ficar em casa em tempo integral, por não ter mais facul piorava tdddddd...
Logo, agora sou funcionária da Burgotech (loja de informática do meu pai... contato: burgotech@hotmail.com), o q me traz mtas alegrias =D e algumas tristezas =[
Alegrias - nada melhor do q se sentir útil, ainda mais ajudando ng menos q meu próprio pai *-*
                além de me sentir útil, gosto mtooo do q faço lá... sei lá... tá na área q estudei.
                amo ter contato com pessoas, outro motivo q mto me anima
Tristezas - meu avô acha q eu não devo ajudar meu pai e por isso fica pegando no meu pé... isso me magoa mto.... ele diz q não estudei TANTO pra ficar num lugar pqno... em minha opinião, acho q mta coisa pode mudar ali, temos td para crescer...
              minha mãe reclama q eu não ajudo aqui em casa e q só ligo pra loja, pois realmente a loja tem exigido bastante ^^, não tiro a razão dela, mas e se fosse outro serviço e não algo flexível???
              tenho me sentido carente, de carinho de amigos mesmo... sem maldade alguma... falta de pessoas para conversar e compartilhar o q acontece... certo, tenho amigos mto presentes em minha vida, mas devido à falta de tempo, isso se restringe À virtualidade qse.... qria poder ter mais tempo para ter um contato pessoalmente maior =/
              por causa dessas coisas, ando bem cansada, e to voltando a ficar depre... pq não sei o q fazer... não qro ficar ouvindo reclamações, mas tb não qro sair da loja tão já, pois sei q meu pai tem contado cmg... e q ele precisa de mais alguém lá dentro.
bom...
Passando essa onda de tristezas, to super empolgada com o curso de inglÊs, realmente a United é mtooo boa!
Novidades - vou voltar a estudar piano, mas em forma de aperfeiçoamento desta vez ^^
super anciosa por isso rssrsrs
.                  voltei a tomar calmantes ahuahuahauhuahuahua
                   minha vida sentimental tá uma tremenda bagunça.... num sei se gosto, de qm gosto e como gosto... rsrsrs
                   eeee por ultimo to tentando achar um lugar pra fazer dança do ventre (amoooo) e um academia mesmo... mas se achasse um q tivesse os dois seria perfeito ^^
no final das contas, to bem...mas preciso sair dessa depre rsrs
nãoooo adianta, não tenho animo pra sair e coisas assim... mas até estou me esforçando pra isso mudar.
ai ai


vou nessa
Deus abençoe vcs
bjussss
e obg pelos coments do post anterior =D



2 comentários:

  1. comentamos não por obrigação,mas por gosto mesmo..=D..ultimamente não temos nos falado tanto,e tambem sinto a sua falta..mas a vida tem dessas coisas,enfim..importante é não perder o contato,e o blog (por mais estranho q pareça) seria uma forma alternativa de saber como as coisas estão...enfim..maravilhas da modernidade né?

    mudanças são sempre boas,de uma forma de outra...mas até nos acertarmos por inteiro o lado negativo invariavelmente acaba aparecendo..enfim,é a vida..rs

    escreva mais,pelo amor de Deus..=D


    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Finalmente postou alguma coisa hehehe....Parabéns pelo novo trabalho e tudo de bom vc merece...Bjs

    ResponderExcluir