quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Correriaaa

Olá!!!
Bom, para alguém que acorda às 5 nem deveria estar aqui e mto menos postando rsrsrs
mas, desde que um desocupado resolveu impôr que todos os que se formassem em um determinado curso deveriam apresentar um Trabalho de Conclusão de Curso (tcc) e atrapalhou a vida de milhares de pessoas, tenho q estar aqui rsrs
Estou num duelo vital com o visual studio 2010. Prazo está super curto (tenho q entregar o layout sábado de manhã).
Enquanto aguardo a instalação, não posso dormir pq senão o note desliga... então resolvi postar!!!
Tenho pessoas para me acompanhar no msn, mas o tempo que espero resposta é o suficiente para eu capotar. Estou acostumada a ser multitarefa, qualquer tempo ocioso ferrou rs, Anderson, Carol e Oscar q sabem como é..
Então, conforme falei que faria no post anterior, indicações de filmes :D
O filme que indico hoje é Toy Story 3
Sei q para alguns pode parecer infantil demais, mas tenho ctz q por mais "adulto" q vc se passe vc vai acabar gostando. rs
Nesse filme, o Andy vai pra faculdade e terá q resolver o q fazer com seus brinquedos que estavam guardados. Porém, devido a uma confusão, eles acabam indo para a doação e aí começa a aventura.
Eu gostei. Confesso q esperava um pouco mais, mas é uma ótima opção ^^ 
Desistindo de instalar o visual... vou dormir!
Até logo!
Deus os abençoe!
Bjs para tds



3 comentários:

  1. Toy Story fez parte da minha infancia.
    Mas coo tem que chegar ao final foi ateh que um final tragico =\

    Gostei pakas do filme.

    ResponderExcluir
  2. Imagino o quão seja ruim Tcc...graças a Deus eu não tenho isso..=P
    Vc multitarefa? Kse nada...kkkk
    Ainda não vi o Toy Story 3, estou louca pra ver...rs
    Amo vc maninha! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ok,eu tenho tcc pela frente,e seja o q Deus quiser.E sim,sabemos como é seu tempo ocioso,alias eu ja até vi o fruto dessa ociosidade..rsrs

    bjosss

    ResponderExcluir