quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rumo...

Oláaa!!! Primeira postagem, não sei muito bem o que dizer...
Passo por um momento em minha vida onde quero mudar. Analiso tudo  o que fiz e o que deixei de fazer. Sei que tudo pelo que passei até chegar aqui contribuiu para a formação de um "eu" mais maduro.
"Algumas coisas nunca mudam..." e esse período complicado também se deve a isso. (Aqueles a quem chamo "amigos" sabem do que falo.)
Quero ver onde isso me levará.
O que tenho em mente? Pretendo levar a vida e tb Deus realmente a sério.
Entendi que muitas coisas são feitas, mas se não há algo que complete tua vida, vc será sempre vazio. Deus completa minha vida, e, até então, Ele sempre esteve comigo, mas por motivos alheios ao conhecimento humano, mesmo perto me sentia longe. Acho q é hora de mudar isso e muito mais em minha vida.

Bom, me vou, pois já é tarde.
Agradeço todos os que passarem por aqui.
Beijossss

"Tende em vós aquele sentimento queho uve também em Cristo Jesus, o qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus coisa a que se devia aferrar, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai." (Filip. 2:5-11)

Um comentário:

  1. É...momentos complicados todos temos..mas o importante é ter a paciencia e saber q mais dia menos dia eles passarão..e mais importante é ainda é saber tirar proveito desses problemas..

    Belo post,ja começamos bem...rsrsrs...bjosss


    Obs:Favoritado,com certeza

    ResponderExcluir